FAQ

Perguntas Frequentes


Informamos que para seu currículo ficar corretamente cadastrado/atualizado e com isso automaticamente participar do processo de seleção de candidatos para as vagas disponíveis e para as que venham a surgir, deve ser utilizada a opção de cadastro: RHOnline - Cadastrar/Atualizar Currículo localizado no menu acima.

O cadastro e a permanência de seu currículo em nosso Banco de Dados é totalmente gratuito.

Deverá utilizar a opção: RHOnline - Vagas Disponíveis no menu acima, realizar uma busca no formulário ao lado ou diretamente em nossas unidades. Com isso poderá candidatar-se as vagas disponíveis e as que virão a surgir.

Clique aqui para acessar a área de currículo. Posteriormente, clicar em [ Esqueci a Senha ]. Será solicitado preenchimento de seu CPF conforme seu cadastro. Nesse momento, o sistema automaticamente enviará a seu email cadastrado em nosso Banco de Dados, informando sua nova senha.

Informamos que a RHBrasil, entrará em contato por telefone e ou por email, caso seu perfil atenda os requisitos da empresa a qual candidatou-se a(s) vaga(s).

A contratação, estará disponível no momento que surgir a vaga conforme seu perfil profissional.

Durante cadastro, todos os campos onde consta (*), são de preenchimentos obrigatórios. Por gentileza, preencha os campos e poderá concluir seu cadastro ou atualização.

Informamos que o sistema emite mensagens de erro / orientação. Solicitamos a gentileza de nos enviar (suporte@rhbrasil.com.br) estas mensagens, para que possamos enviar alguma orientação.

Utilize todos os nomes por extenso. Ex.: (*) Nacionalidade País: Brasil, (*) Nacionalidade Estado: Santa Catarina, (*) Nacionalidade Cidade: Joinville

A RHBrasil não disponibiliza esse tipo de informação através do site e ou email. Solicitamos que dirija-se a uma de nossas unidades, para maiores informações/esclarecimentos.

Gentileza informar, o Nr. CPF e Nome Completo através de uma Unidade RHBrasil, para que possamos passar maiores orientações.

Gentileza informar, o Nr. CPF e Nome Completo através de uma Unidade RHBrasil, para que possamos passar maiores orientações.

Não. O CPF é um documento indispensável, para o cadastro de currículo.